Coronavírus

Atualização sobre o coronavírus em Goiás nesta quinta-feira

Em Goiás foram confirmados nas últimas 24h mais 455 casos de pessoas com Covid-19 e 24 mortes, o estado já possui mais de 26,2 mil casos da doença

diario da manha
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (02) segundo levantamento da Secretária de Saúde do Estado de Goiás (SES-GO), o Estado de Goiás registra 26.263 casos de infecção por Covid-19. Nas últimas 24h foram mais 455 casos confirmados. As mortes ocasionadas pela doença também subiram.

De acordo com os dados, Goiás teve 545 óbitos ocasionados pelo coronavírus já confirmados e outras 49 mortes suspeitas estão em investigação. De acordo com a SES os levantamentos são processados todos os dias com base em notificações dos sistemas do Ministério da Saúde (e-SUS VE e Sivep Gripe).

No boletim divulgado hoje, os casos suspeitos que estão em investigação somam 63,163 e outros 30.754 foram descartados assim como 462 mortes. Os dados podem ser vistos no painel Covid-19 do Governo Estadual através do link: http://covid19.saude.go.gov.br/

Os números da doença no Estado também foram divulgados pelo Instagram oficial do Governo de Goiás, confira a publicação:

Foto: Reprodução / Instagram Governo de Goiás

Comentários