Home / Cidades

CIDADES

Homem com Covid-19 foge de hospital para comprar bebida alcoólica

Um homem diagnosticado com o novo coronavírus fugiu na madrugada de ontem (4) do Hospital São Vicente de Paula, localizado no município de Carmo do Rio Claro, Sul de Minas Gerais, para comprar bebida alcoólica. Segundo informações do jornal O Tempo ele estava em abstinência.

As equipes médicas conseguiram encontrar o paciente durante a manhã de quarta-feira e levaram para o leito. De acordo com o site, a Prefeitura apontou que ele apresenta sintomas da Covid-19 e segue sob cuidados dos profissionais, onde permanece em recuperação.

Conforme a reportagem, o balanço divulgado nesta quinta-feira (4) mostra que a cidade mineira conta com sete casos da doença. Desse número, seis são da família do homem que fugiu da unidade de saúde, de acordo com O Tempo.

Segundo a matéria, todos os membros da família dele foram submetidos à testagem assim que surgiram os primeiros casos. Quando o exame foi realizado ele não apresentava sintomas. No entanto, testou positivo para a Covid-19.

A reportagem acrescenta que dois dias após a realização do exame ele precisou ser hospitalizado, porque havia apresentado os primeiros sintomas. Conforme o jornal, ele é alcoólatra e saiu do local para comprar bebida alcoólica. Entretanto, permaneceu perto do hospital e pôde ser encontrado por agentes de saúde.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias