Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Goiás tem 13.366 casos confirmados de Covid-19 e 264 mortes

O boletim divulgado nesta quinta-feira (18) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-GO) aponta que Goiás soma 13.366 casos confirmados de pessoas contaminadas com o novo coronavírus. Deste total há 264 mortes, segundo atualização. Nas últimas 24 horas foram confirmados mais 853 novos casos de infecções por Covid-19, além de 9 mortes ocasionadas pela doença, de acordo com a secretaria.

Segundo dados da SES-GO o Estado tem 39.986 casos suspeitos que seguem em investigação. Outros 21.609 foram descartados. Existem 33 óbitos suspeitos que estão em investigação em Goiás, segundo levantamento. A divulgação aponta ainda que foram descartadas 354 mortes suspeitas nos municípios goianos.

Foto: Instagram @GovernoGoias

A SES-GO informa que o boletim com as notificações foi informatizado e realiza o processamento dos dados a partir dos sistemas do Ministério da Saúde (e-SUS VE e Sivep Gripe). Eventuais diferenças são justificadas por ajustes nas fichas de notificação pelos municípios, como por exemplo, a atualização do local de residência da pessoa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias