Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Goiás registra 434 novos casos de covid-19 em 24 horas

Os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) sobre os casos de covid-19 em território goiano, bateram recorde na última quinta-feira (4/6), pois ultrapassamos a marca dos 5 mil casos no estado e em um prazo de 24 horas foram confirmados 434 novos infectados pelo coronavírus.

Os dados divulgados na tarde de ontem mostram que Goiás tem no momento 5.023 casos de convid-19 confirmados, com um total de 164 mortes pela doença. De acordo com os números há cerca de 27.115 casos suspeitos e outros 12.598 foram descartados.

Os dados sobre a doença em Goiás são atualizados todos os dias, de acordo com a base de dados fornecidos pelo sistema do Ministério da Saúde (MS) e que eventuais divergências podem ser corrigidas nas fichas de notificações das cidades, a exemplo, a atualização da residência do paciente infectado.

Outras informações sobre a doença podem ser acompanhadas pelo painel Covid-19 do Governo de Goiás pelo link: http://covid19.saude.go.gov.br/. Os dados são atualizados no painel a cada meia hora.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias