Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Eliana é diagnosticada com novo coronavírus: "Triste e surpresa"

A apresentadora Eliana divulgou, na tarde desta sexta-feira (26), que testou positivo para o coronavírus. A artista reforçou que apenas ela teve o resultado positivo, enquanto sua família não foi contaminada.

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para a covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CB5-tA7DxLM/

A emissora de Silvio Santos divulgou um comunicado confirmando a informação e garantindo que as gravações dos programas da emissora estão sendo feitas com muita segurança e cautela para proteger os funcionários.

“O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a covid-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações”, diz a nota.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias