Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Curado do coronavírus, Mumuzinho faz tratamento para recuperar função pulmonar

Recuperado da Covid-19 no início de maio, Mumuzinho revelou que está em tratamento contra uma sequela da doença. Em entrevista à revista Quem, o artista contou que está fazendo exercícios físicos para recuperar pulmão afetado com a doença.

“Em casa, estou fazendo exercícios para recuperar o pulmão que foi afetado e ficar 100%. Quando eu paro para pensar, ainda fico assustado. Como pode a gente estar bem, cumprindo agenda e, do nada, todos em casa se protegendo do invisível? Não foi fácil testar positivo. Para mim, foi um aprendizado”, disse o cantor.

Diagnosticado com a doença em abril, Mumuzinho chegou a ficar 6 dias internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, e chegou a ter sintomas mais graves da doença, como febre e uma pneumonia de grau intermediário. Durante o programa “Conversa com Bial”, da Globo, ele contou que pensou que fosse morrer.

Mumuzinho chegou a ficar seis dias internado no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

“Quando entrei no hospital e o médico falou que eu estava com Covid-19 e 50% do meu pulmão estava tomado, nesse momento tomei um susto e achei que fosse morrer, porque você não espera receber uma notícia dessa. Nesse momento a gente fica mais fraco", relembrou o pagodeiro.

Ainda para a revista Quem, o cantor falou sobre a morte de um amigo e colega de trabalho vítima da Covid-19. “Foi muito difícil. Além de produtor, Pavão foi um grande amigo. Infelizmente, neste período de pandemia, acabamos recebendo a triste noticia da perda de pessoas queridas. Rezo e rezarei sempre por ele, com aquela saudade”, concluiu.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias