Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Coronavírus em Goiás: 296 novos casos são registrados

Os casos de Covid-19 nas cidades goianas já alcançam 4.589 infectados nesta quarta-feira (03), conforme os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES). Nas últimas 24h, houve o aumento de 296 casos da doença em Goiás. Um total de 11.779 casos suspeitos foram descartados até o momento.

De acordo com os dados divulgados há 25.471 casos em investigação sob suspeita do vírus SARS-2-CoV. A SES afirma que o boletim sobre o número de casos e mortes da doença em Goiás é atualizado diariamente com base nas notificações dos sistemas do Ministério da Saúde.

No Estado foram confirmadas 159 mortes causadas pelo coronavírus. Segundo a secretaria 31 óbitos são investigados em Goiás, as diferenças encontradas são justificadas pelos ajustes nas fichas de notificações dos municípios segundo a SES-GO. Já foram descartadas 250 mortes suspeitas.

É possível conferir os detalhes dos casos e óbitos confirmados, suspeitos e descartados, acessando o painel Covid-19 do Governo de Goiás por meio do link http://covid19.saude.go.gov.br/. Confira também os dados divulgados nas redes sociais oficiais do Governo de Goiás:

Foto: Reprodução

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias