Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Atualizações do coronavírus em Goiás mostram 419 novos casos

Nesta terça-feira (02) segundo levantamento da Secretária de Saúde do Estado de Goiás (SES-GO), o Estado registra 4.293 casos de infecção por Covid-19. Nas últimas 24h foram mais 419 casos confirmados. As internações ocasionadas pela doença subiram 41,3% em Goiás.

Os dados mostram que Goiás teve 151 óbitos ocasionados pelo coronavírus já confirmados e outras 33 mortes estão em investigação. De acordo com a SES os levantamentos são processados diariamente com base em notificações dos sistemas do Ministério da Saúde (e-SUS VE e Sivep Gripe).

Segundo o boletim divulgado hoje, os casos suspeitos que estão em investigação somam 24.157 e 10.623 foram descartados. Os dados podem ser vistos no painel Covid-19 do Governo Estadual através do link: http://covid19.saude.go.gov.br/.

No Instagram oficial do Governo de Goiás foram divulgados os números da doença no Estado com a seguinte legenda “Os dados revelam o avanço rápido da contaminação em Goiás e reforçam também a necessidade de TODOS cumprirem as medidas preventivas”, confira o quadro publicado:

Foto: Reprodução / Instagram Governo de Goiás

Crescimento de casos no Brasil

O Brasil registrou no último domingo (31), a marca de meio milhão de pessoas infectadas pelo coronavírus e as projeções demostram que a doença está em crescimento no país. De acordo com o Ministério da Saúde o Brasil ainda está na fase de aceleração dos casos. Estima-se que o pico de notificações deve ocorrer neste mês de junho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias