Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Tiãozinho Porto apoia abrir restaurantes bares e mercados à partir de 1º de junho

É com grande expectativa que os permissionários dos mercados municipais, feirantes das feiras especiais e empresários do ramo de pesque-pague, restaurantes e bares procuraram o apoio do vereador Tiãozinho Porto para que juntos consigam convencer a prefeitura de Goiânia e o comitê de crise para autorizar a flexibilização na reabertura desses segmentos comerciais.

A exemplo das feiras livres e das academias, que tiveram autorização para voltarem ao funcionamento, desde que seguissem as regras de prevenção ao Covid-19, os comerciantes dos segmentos acima citados se comprometeram a seguir rigorosas regras de prevenção ao Covid-19, tanto para os trabalhadores quanto para os clientes.

Esse foi o compromisso firmado pelos feirantes, permissionários e empresários em reuniões com o vereador, e a expectativa é de que a reabertura possa ocorrer de forma gradual a partir de 1º de junho. “Tenho confiança de que o comitê de crise irá olhar com atenção para esses trabalhadores e liberar a volta deles ao trabalho, e irá orientá-los da melhor forma possível para a prevenção de segurança de todos”, declarou o vereador.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias