Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Mulher ainda sofre com efeitos colaterais após se recuperar do covid-19

Uma representante comercial, de 38 anos, deixou o hospital após se recuperar do covid-19 em uma semana internada, em Rio Verde (GO). Ela ainda sofre com efeitos colaterais e continua em isolamento domiciliar, seguindo orientação médica.

Leidiany Francisca de Souza deixou o Hospital Regional de Rio Verde na última quarta-feira (29). Segundo ela, o início dos sintomas foram dor no corpo, mal estar e gripe leve, porém, depois de três dias, apresentou falta de ar, dor de cabeça intensa, diarreia e foi internada.

A revendedora comercial relatou que o tratamento foi difícil e agradeceu à equipe médica que a atendeu. Segundo ela, mesmo após se recuperar da doença, o psicológico permanece abalado com a situação que enfrentou.

Leidiany afirmou que é uma gripe séria. "É um vírus que pode matar. Eu tenho 38 anos e fiquei muito grave devido a essa gripe”, afirmou.

De acordo com a orientação dos médicos a revendedora, que ainda sente desconforto para respirar e dor de cabeça, precisará permanecer isolada dos familiares até a próxima quarta-feira (7).

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias