Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Goiás registra 233 novos casos confirmados de coronavírus em 24 horas

O Estado de Goiás bateu nesta quinta-feira (28) mais um recorde de casos confirmados do novo coronavírus em 24 horas. O boletim divulgado hoje pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-GO) aponta 233 novas confirmações e sete mortes pela Covid-19. Os dados mostram que Goiás possui 3.097 pessoas infectadas e 115 óbitos ocasionados pela doença, no total. As informações são do G1.

Conforme a matéria, o recorde anterior se referia ao dia 20 de maio, quando desde a pandemia Goiás havia contabilizado 203 novos casos. Ainda existem 20.630 casos suspeitos em investigação no Estado.

Foto: Instagram @GovernoGoias

O governo publicou nas redes sociais o boletim de atualização da Covid-19. Dentre os comentários no post estão: "Esse cenário em Goiás e os que estão por vir só foram adiados, será uma caos", "Infelizmente, o cenário está encaminhando para o caos", "Isso, vamos lá, abre o comércio Iris e Caiado. Parabéns".

Fechado há dois meses devido a pandemia provocada pelo coronavírus, alguns segmentos do comércio trabalham em um movimento para que a reabertura possa ocorrer a partir do dia 1º de junho de forma gradativa. De acordo com a publicação do jornal O Popular, a partir do momento que a reabertura for autorizada por meio de uma nota técnica da Secretaria de Saúde, o comércio vai ser reaberto por segmentos e de forma gradual. 

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias