Home / Cidades

CIDADES

Em 24 horas Goiás registra mais 245 casos de covid-19

O número de casos de covid-19 em Goiás voltou a bater recordes nesta sexta-feira (29/5), conforme os dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) houve um aumento de 245 casos nas últimas 24h, chegando a um total de 3.342 registros da doença em Goiás com 119 mortes causadas pela covid-19.

De acordo com os dados divulgados há 21.608 casos em investigação no estado, com 9.144 descartados. A SES afirmou também que o Laboratório Estadual de Saúde Pública Dr.Giovanni Cysneiros (Lacen-GO) analisa neste momento 121 amostras.

A secretaria afirmou que há 119 mortes pela doença no estado, outros 31 óbitos são investigados e 229 registros de mortes pela covid-19 foram descartados nas cidades goianas.

O boletim sobre o número de casos e mortes da doença em Goiás é atualizado diariamente. De acordo com a SES, qualquer diferença encontra é justificada com ajustes nas fichas de notificações dos municípios, que inclui também a atualização de residência do paciente infectado.

Os dados divulgados pela SES também podem ser vistos no painel covid-19 do governo estadual através do link: http://covid19.saude.go.gov.br/. Além do número de casos, mortes, ele mostra também os casos descartados e os que estão sob invetigação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias