Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Atualizações sobre o coronavírus em Goiás

Nesta segunda-feira (18), segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), o Estado soma 1.749 casos confirmados de pessoas infectadas por coronavírus e 73 óbitos. Em Goiás um total de 15.315 casos suspeitos estão em investigação e ao todo 5.129 já foram descartados.

Além dos 73 óbitos já confirmados, outras 29 mortes estão sendo investigadas sob a suspeita de terem sido ocasionadas pela doença. O processamento dos dados é feito a partir dos sistemas do Ministério da Saúde e os dados são atualizados a cada 30 minutos, conforme informações da SES-GO.

Dentre as cidades com maior índice de casos confirmados estão Goiânia com 945 e Aparecida com 160 confirmações. Os mesmos municípios lideram os maiores índices de suspeitos da doença sendo Goiânia com 7.775 e Aparecida com 2.397 suspeitos até o momento.

Após o Estado registrar o menor índice de isolamento social do país em um levantamento feito pela empresa In Loco no dia 10 de maio, o governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou o adiamento do novo decreto previsto para última semana. Ele alega não haver consenso entre os prefeitos. Nas palavras do governador de nada adiantaria "fazer um decreto por fazer".

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias