Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Por complicações da Covid-19 mulher dá à luz entubada nos EUA

De acordo com informações da emissora norte-americana KSNV News 3 repercutidas pela revista IstoÉ nesta quarta-feira (22), Yitzel Roman deu à luz a sua bebê enquanto estava entubada devido à complicações do novo coronavírus. O parto ocorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Conforme divulgado, a mulher estava grávida de 30 semanas e apresentava febre baixa, calafrios e batimentos cardíacos acelerados.

Em entrevista à KSNV, Yitzel Roman disse que pensou que os sintomas estavam relacionados à gravidez. Após alguns dias ficou difícil respirar e foi diagnosticada com Covid-19.

A matéria aponta ainda que a paciente ficou quatro dias entubada e precisou de um ventilador para respirar. A bebê nasceu em meio à essas condições, segundo a IstoÉ.

A publicação destaca também que a bebê veio ao mundo por meio de uma cesárea de emergência. No entanto, sem complicações e sem a doença. Ela se chama Faith, que em português significa Fé.

A mãe segue em isolamento e só poderá ver a filha quando testar negativo para a Covid-19, conforme a IstoÉ. A bebê ainda se recupera no hospital.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias