Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Médico de 32 anos morre vítima de coronavírus em SP

Jovem, praticante de esportes e sem problemas de saúde, o médico de 32 anos Frederic Jota Silva Lima morreu vítima do novo coronavírus nesta segunda-feira (20), no Hospital Emílio Ribas, em São Paulo, conforme o site Correio 24 horas.

O portal também traz informações da TV Globo. Parentes do médico disseram à emissora que ele não apresentava histórico de doenças, como por exemplo pulmonar. Além de não estar no grupo de risco, buscava manter uma vida saudável, conforme divulgação.

O site aponta que Frederic Lima foi encaminhado ao pronto-socorro na madrugada de segunda-feira, após dar entrada no hospital com muita falta de ar. Chegou a ser entubado. No entanto, não resistiu e veio a óbito no mesmo dia.

De acordo com a matéria, o médico trabalhava nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Rudge Ramos, em São Bernando do Campo no ABC Paulista e 26 de Agosto, na Vila Carmosina, zona leste de São Paulo.

O site destacou que a prefeitura de São Bernando disse que Frederic Lima trabalhou normalmente até o dia 14 de abril. Conforme o Correio 24 horas, o prefeito da cidade lamentou a morte do médico e ressaltou à população a importância do isolamento social.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias