Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Suspeita de Coronavírus em condomínio do Bueno deixa moradores desesperados

Os moradores do Condomínio Tulipas no alto do Setor Bueno estão em polvorosa com o boato que um dos condôminos tenha o resultado do exame para Coronavírus ter dado positivo. O medo não se restringe apenas ao contato com o possível infectado, mas também pelos corrimões do prédio e puxadores e botões do elevadores, que poderiam estar com o vírus.

Goiás conta atualmente com 18 casos confirmados da doença, sendo 9 destes em Goiânia e 506 pessoas são suspeitas a espera de confirmação que estão sendo feitos apenas em pacientes em estado grave por causa do reduzido número de kits de teste.

A venda de álcool gel, quando encontrado, está sendo feita de forma racionada. Ontem o Atacadão Costa da Avenida T-63 estava vendendo apenas uma unidade por comprador pelo valor de R$ 20 reais.

Esta evolução acelerada de casos, vem dar razão as atitudes do governador Ronaldo Caiado, que colocou Goiás na frente no enfrentamento desta pandemia, apesar de não ser bem entendido no começo, suas atitudes podem ter evitado que nosso Estado sofra menos com a Covid-19.

Errata:

O caso em questão não passou de um alarme falso, conforme informações repassadas a nossa equipe, o paciente em questão estava com câncer. O boato sobre a contaminação do vírus, foi criada, após os profissionais de saúde serem orientados a usar uma roupa especial em qualquer caso de remoção para evitar o contágio.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias