Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Preta Gil está curada do coronavírus e alerta: “Não é um vírus qualquer”

Após ficar isolada em casa por 14 dias, Preta Gil fez nova bateria de exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde recebeu a notícia de que está curada do novo coronavírus. A assessoria de imprensa da cantora informou ao colunista Léo Dias que ela já não transmite mais o vírus para outras pessoas, e foi liberada para retornar a sua casa no Rio de Janeiro.

Na tarde de 25 de março, Preta fez exames de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão. O resultado apresentado pela equipe do seu médico, David Uip, que vem faturando mais de R$ 1 mil por consultas entre famosas, indicou que o pulmão da cantora não apresenta sintomas de pneumonia e que não precisará fazer o uso de medicação.

"Estou muito feliz em poder retornar a minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo. É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país" afirma Preta Gil.

https://www.instagram.com/p/B-IefHMBp6k/?igshid=1na0qv9g381uy

*Com informações do TV Fofoca.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias