Home / Ciência

CIÊNCIA

Briga de trânsito envolve troca de tiros, advogado e motorista de aplicativo

Na madrugada desta segunda-feira (23) uma discussão entre um advogado e um motorista de aplicativo resultou em uma tentativa de homicídio. A confusão ocorreu próximo de uma casa de Shows, no Distrito Federal, às margens da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB).

Nenhum dos envolvidos na confusão ficou ferido. Tudo começou quando o advogado ao realizar uma manobra quase bateu no carro do motorista de aplicativo, que estava parado no local esperando um passageiro. O advogado ficou transtornado ao ser chamado atenção pelo motorista do aplicativo e partiu pra cima do outro condutor.

Inicialmente o advogado com uma faca na mão foi em direção ao motorista de aplicativo, que com medo se trancou dentro do carro. Enfurecido, jogou a faca sob o parabrisas do veículo do outro condutor. Após isso entrou em seu carro e evadiu do local.

Logo em seguida o motorista que estava em serviço no momento, saiu em perseguição ao barachel até o condomínio onde ele mora, situado em Vicente Pires. O motorista atingido pela ficou do lado de fora, parado na Rua 12, onde posteriormente conseguiu adentrar o condomínio a pé.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o advogado pegou uma pistola Glock dentro de sua residência, e atirou cerca de 9 vezes contra o motorista de aplicativo. O mesmo conseguiu desviar dos tiros e não foi atingido por nenhum disparo. O atirador ainda saiu de sua residência e foi atrás da vítima na tentativa de acertá-lo.

O motorista chamou a polícia, e assim que os militares chegaram ao local negociaram para que o advogado se entregasse, o que ocorreu posteriormente. Sob intervenção da PMDF o autor dos disparos foi conduzido à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). A identidade do envolvidos não foi divulgada pela polícia.

*Com informações do Metrópole.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias