Home / Ciência

CIÊNCIA

Thetahealing: A cura energética

Uma das mais poderosas técnicas de cura energética do mundo ao seu alcance, no curso transformador de Ana Gabi Borges, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro em Goiânia.


Quem mergulhar nesses três dias de descobertas e autoconhecimento, será capaz de entrar na frequência da onda de vibração cerebral Theta e se reprogramar, e assim, trabalhar em sua própria cura, modificando padrões e compreendendo suas próprias dinâmicas. Aliás, poderá ir além, e trabalhar na cura do outro.

O curso de Thetahealing: DNA Básico, é o primeiro passo, de um processo de transformação pessoal, que vai alterar a forma como encaramos os desafios do dia a dia e da nossa relação com o outro, ressignificando nossos sentimentos, abrindo espaço para a experiência de abundância e prosperidade e alterando de maneira definitiva a qualidade dos nossos relacionamentos afetivos.

https://adm.dm.com.br/cidades/2019/09/mega-sena-2187-acumula-de-novo-e-deve-pagar-100-milhoes-nesta-sabado-dia-14-09/

Thetahealing é uma filosofia espiritual, e também um processo terapêutico de autoconhecimento. A técnica utiliza uma frequência de onda cerebral chamada theta, que nos leva a um estado meditativo profundo, onde acessamos as memórias do subconsciente, que muitas vezes não soubemos como lidar. Essas memórias e sensações limitam nosso desenvolvimento fazendo com que padrões de comportamento e situações se repitam na nossa vida.

Com o Thetahealing, escavamos a mente subconsciente e organizamos questões que estão colaborando com esses padrões, que são pré determinados pelo nosso sistema de crenças.

É possível, através de uma abordagem simples e acessível a todos, trazer para o consciente aquilo que precisa ser mudado.

Ana Gabi Borges

Ana Gabi Borges, Instrutora pelo Instituto Think de Vianna Stibal, com formação técnica em 20 diferentes níveis, aliados a uma intensa rotina de aplicação de cursos, imersões e atendimentos em Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Florianópolis, Goiânia, Lisboa, Los Angelis, Miami, Paris, Ribeirão Preto, Salvador, San Diego, São Paulo e Uberlândia, não é somente uma Guia Thetahealing, aos 32 anos, é mãe e educadora de suas duas filhas gêmeas, focada nos estudos de comunicação não violenta, e fala com a autoridade de quem ouviu o chamado para o desenvolvimento espiritual e auxílio ao próximo como seu propósito de vida: “Em uma sessão de Thetahealing nós vamos conversar sobre o que tem acontecido recentemente na sua vida e vamos definir um tema a ser trabalhado. O objetivo da sessão é entender a dinâmica do seu padrão e reprogramar o seu sistema de crenças para que você consiga fazer um movimento diferente.”

No dia 12 de setembro, das 19h:30 às 21h:30 acontece o Theta Intro, que é uma palestra aberta, onde Ana Gabi esclarece dúvidas sobre o curso e a formação Thetahealer.

O curso de DNA Básico que começa no dia 13 de setembro às 18h:30, além de promover o auto-conhecimento, certifica o participante como Thetahealer, pelo Instituto Think de Vianna Stibal.

Acesse a programação completa e faça sua inscrição através do site: anagabiborges.com.br

Para mais informações: 34 99124-9724

O que: Thetahealing: DNA Básico com a Guia Thetahealing: Ana Gabi Borges

Quando: no dia 13/09 das 18h:30 às 22h:30 e nos dias 14 e 15/09 das 9h às 19h.

Com Theta Intro, palestra de abertura, no dia 12/09 das 19h:30 às 21h:30.

Onde:

Contato para entrevistas:

Ana Gabi

34 99124-9724

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias