Home / Ciência

CIÊNCIA

Foi anunciada a nova data para o fim do mundo

O numerólogo David Meade elaborou toda uma teoria que conclui que o planeta Nibiru se chocará com a terra, o que irá resultar no fim do mundo. No entanto, a primeira data revelada por ele, dia 23 de setembro de 2017, não estava correta.

Segundo ele foi um erro de cálculo, a nova data para o fim do mundo é o dia 15 de outubro de 2017. David relata que o mundo não irá acabar de forma concreta, mas sim, irá acabar da forma como o conhecemos.

"Não é o fim do mundo, mas é o fim dos dias de acordo com a profecia da Bíblia. O mundo não vai acabar, mas o mundo 'como você o conhece' vai acabar, tudo vai mudar."

O pesquisador afirma que o eclipse total que aconteceu no dia 21 de agosto é o marco principal que inicia a contagem para o fim do mundo. Segundo ele, a partir do próximo dia 15 irá se iniciar os 7 anos de tribulação, profecia presente na bíblia. Após esse período o mundo irá viver um milênio de paz.

Apesar de todo o estudo por trás do cálculo de David Meade, é preciso questionar a credibilidade da teoria.

Da última vez que previu o fim do mundo, o estudioso frisou que o mundo iria acabar ao ser atingido pelo planeta Nibiru. Depois de nada parecido acontecer, ele mudou o teor da teoria e dessa vez não será a colisão com outro planeta que causará o fim do mundo.

A Nasa nega a possibilidade de o planeta Nibiru se choque com a terra.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias