Home / Cidades

CIDADES

Último envolvido em tentativa de homicídio que deixou a vítima paraplégica é presa em Luziânia

Policiais civis de Luziânia prenderam o terceiro envolvido em tentativa de homicídio que deixou a vítima paraplégica.

Preso último envolvido em tentativa de homicídio que deixou vítima paraplégica. Preso último envolvido em tentativa de homicídio que deixou vítima paraplégica.

Nesta segunda-feira (06), em Luziânia, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo de 23 anos por tentativa de homicídio. Esse é o terceiro indiciado no caso que a vítima ficou paraplégica.

O crime ocorreu em março de 2023, quando uma vítima estava na garupa de uma motocicleta no bairro Norte Serrinha. Os indivíduos a bordo de uma VW/Saveiro efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingindo o passageiro da moto. A vítima foi socorrida para a UPA de Luziânia e posteriormente encaminhada para Goiânia, onde foi constatada a sua condição de paraplégica.

Durante a investigação, foi apurado que uma tentativa de homicídio teve motivação em desavenças passadas, relacionadas ao fato de uma vítima ter se relacionado com a irmã de um dos indiciados. Após três meses de investigação, os três envolvidos foram presos e encaminhados para a cidade de Luziânia, ficando à disposição do Poder justiça.

O próximo passo será o encaminhamento do caso ao Poder Judiciário, onde os envolvidos responderão pelos crimes. A justiça será responsável por avaliar as provas e decidir sobre as punições devidas, considerando a gravidade do crime e suas consequências.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias