Home / Cidades

CIDADES

Turistas ficam feridos após balão bater em paredão de pedras

Caso foi registrado na sexta-feira, 3, na Chapada dos Veadeiros

Um grupo de turistas ficou ferido após o balão no qual eles estavam bater contra um paredão de pedra, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, na última sexta-feira, 3. Imagens que foram gravadas pelas vítimas mostra quando o balão no qual elas estavam se choca contra o paredão.

Em entrevista a portais da região, um dos turistas afirmou que o incidente ocorreu já no final do voo, e que o balão não teve força suficiente para evitar o choque. A empresa que proporciona os voos na região, informou que há 11 anos trabalha no local e que já fez mais de mil voos, mas que está foi a primeira vez que teve a necessidade de fazer um pouso de emergência.

Segundo a empresa duas pessoas ficaram feridas no acidente, no entanto, a informação repassada aos portais da região por um dos turistas que estavam no balão, é de que pelo menos 10 pessoas ficaram feridas na ocasião. Segundo a testemunha que estava no local, ninguém ficou gravemente ferido no acidente.

Após o acidente, um dos turistas afirmou ter registrado a ocorrência junto ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que até o momento não se pronunciou sobre o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias