Home / Cidades

CIDADES

Três suspeitos de roubar tratores são presos na BR-452

Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Rio Verde


		Três suspeitos de roubar tratores são presos na BR-452
DIVULGAÇÃO

Três suspeitos de roubar dois tratores, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de sexta-feira, 27, na BR-452, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. Segundo a polícia, as máquinas agrícolas estavam em um caminhão com placas clonadas que tinha como batedor um Chevrolet Ônix onde viajava um casal.

De acordo com a corporação, após fiscalizar os veículos, os agentes perceberam que os suspeitos estavam muito nervosos e prestaram informações contraditórias. Durante a fiscalização, os policiais encontraram os dois veículos, sem documentação fiscal, no compartimento de carga do caminhão.

"Ao consultar os sistemas integrados da PRF, os agentes constataram através do Sinal Agro, ferramenta que tem a finalidade de agilizar a comunicação de furtos e roubos no campo, um roubo de máquinas agrícolas em uma propriedade rural localizada no Triângulo Mineiro. Após entrar em contato com a Polícia Civil em Minas Gerais, os agentes constataram que as máquinas pertenciam à propriedade rural que foi assaltada", afirma a PRF.

O motorista do caminhão, de 29 anos, o condutor do carro, de 37 anos e a passageira, de 29 anos foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Rio Verde.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias