Home / Cidades

CIDADES

Três suspeitos de invadir casa, amarrar moradores, roubar e matar uma das vítimas são presos

O crime ocorreu com a ajuda da enteada da vítima que é namorada de um dos suspeitos


		Três suspeitos de invadir casa, amarrar moradores, roubar e matar uma das vítimas são presos
DIVULGAÇÃO

Três homens foram presos, suspeitos de um latrocínio, ocorrido no dia 19 de outubro, em Jataí (GO). Segundo o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), na noite do crime, dois suspeitos armados invadiram a casa da vítima, onde estavam a esposa, filhos e enteada, dele. Amarraram a família, ameaçaram de morte e roubaram três armas de fogo e dois celulares.

Durante a ação, um dos suspeitos desferiu um golpe de faca na perna da vítima que ficou gravemente ferido e morreu no dia seguinte.

Conforme a investigação, o crime foi arquitetado por Bruno Gomes Pamplona, de 26 anos, com a colaboração de José Douglas do Nascimento, de 21 anos, responsável por organizar os dois executores, identificados como Jonata Ricardo de Souza Alves, de 20 anos e o menor M.V.O.M, que está foragido. Eles vieram de Montividiu exclusivamente para praticarem o assalto.

A investigação também conseguiu apurar o envolvimento da própria enteada da vítima, que é namorada de Bruno e auxiliou na ação, repassando informações aos suspeitos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias