Home / Cidades

CIDADES

Três homens são presos suspeitos por assalto com faca

Em depoimento, os suspeitos inventaram nomes para que não fossem descobertos os mandados de prisão solicitados em seus nomes verdadeiros

Fonte: Reprodução Fonte: Reprodução

Três homens foram presos suspeitos de assaltarem, à mão armada, um rapaz de 22 anos esta semana, no Residencial Santa Fé, em Goiânia.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava sozinha em casa, quando foi abordada por Gabriel Henrique da Conceição, de 26 anos, e Marcos Vinicius Guedes dos Santos, de 31, que portavam facas no momento do assalto.

O outro suspeito, Bruno Ferreira de Oliveira, de 34 anos, esperava os outros dois do lado de fora, em um carro. Segundo a polícia, Bruno usa tornozeleira eletrônica, o que ajudou os agentes a entrontrá-lo no Setor Palmares, em Trindade.

No momento da localização, os outros dois suspeitos também estavam no local. Em depoimento, Gabriel e Marcos inventaram nomes para que não fossem descobertos os mandados de prisão solicitados em seus nomes verdadeiros.

Os três foram autuados pelos crimes de falsa identidade, roubo majorado e resistência. Eles foram levados ao presídio e seguem à disposição do poder judiciário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias