Home / Cidades

CIDADES

Três homens são presos em apenas 48h suspeitos de violência doméstica

As três vítimas denunciaram os crimes cometidos pelos companheiros, que foram presos em flagrante

Imagem ilustrativa da imagem Três homens são presos em apenas 48h suspeitos de violência doméstica

Três homens foram presos em flagrante no último fim de semana em Rio Verde, suspeitos de violência doméstica e familiar. Os casos aconteceram em menos de 48h.

No sábado, 4, um dos suspeitos foi preso por descumprimento de medidas protetivas de urgência e ameaça. A vítima foi até a Polícia Civil denunciar os crimes feitos pelo ex-companheiro e disse onde ele poderia ser encontrado.

Já a segunda prisão ocorreu devido à prática do crime de dano. A vítima informou à polícia que o companheiro teria pego o celular de sua mão, e após ela pedir o aparelho de volta, ele o jogou no chão duas vezes, danificando-o. Ele foi preso e recolhido à Casa de Prisão Provisória de Rio Verde.

No domingo, 5, um suspeito de prática dos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça foi preso. Ele agrediu física e verbalmente a vítima dentro do veículo dela. A mulher conseguiu dirigir até a delegacia e pediu socorro, quando chegou no plantão da PC, os agentes perceberam que havia uma situação de violência e logo prenderam o agressor. Ele foi autuado em flagrante e recolhido à CPP de Rio Verde.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias