Home / Cidades

CIDADES

Traficante é morto em abordagem da ROTAM em Águas Lindas

A equipe da ROTAM recebeu uma denúncia sobre o criminoso, que ao identificar a equipe de segurança efetuou disparos

Imagem ilustrativa da imagem Traficante é morto em abordagem da ROTAM em Águas Lindas

A equipe da ROTAM através de denúncias, recebeu a informação sobre a localização sobre um criminoso de alta periculosidade na qual estaria portando uma arma de fogo, ele foi localizado em um ponto de tráfico de alto movimento em Águas Lindas, Goiás. No intuito de confirmar a informação uma equipe se deslocou ao local informado.

Durante a tentativa de abordagem o criminoso efetua disparos contra a equipe de segurança, o suspeito foi baleado e de imediato foi socorrido por uma equipe do SAMU. Ele foi encaminhado ao hospital Bom Jesus, onde não resistiu aos ferimentos e foi confirmado o óbito.

Após confirmação do criminoso, constatou-se de que se tratava de um traficante de altíssima periculosidade, com diversos antecedentes criminais, como roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, dentre outros delitos. Em sua residência foi encontrado 4kg de maconha.

Em 2019 o criminoso esteve envolvido em um latrocínio que resultou na morte de um policial militar na comunidade de Padre Lúcio em Águas Lindas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias