Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos por assaltarem idoso são identificados

O homem responsável pelo assalto está foragido

Daniel Pinheiro está foragido. Foto: Reprodução/PC Daniel Pinheiro está foragido. Foto: Reprodução/PC

Foram identificados dois homens e uma mulher suspeitos de assaltarem um idoso de 71 anos no setor Leste Vila Nova, em Goiânia. Um homem identificado como Daniel Pinheiro, foi o responsável por invadir a residência da vítima e a ameaça-la com uma faca. O suspeito ainda está foragido.

Daniel foi flagrado por câmeras de segurança invadindo a casa do idoso. Segundo as investigações, o criminoso levou um celular e uma pequena quantia de dinheiro.

A pretensão dele era se apossar de mais pertences da vítima, porém o suspeito desistiu após perceber que um vizinho teria notado sua presença na residência.

As câmeras também teriam captado a presença de uma mulher e de um homem que estavam dentro de um Celta, eles teriam sido responsáveis por ajudar Daniel em sua fuga.

No caminho, Daniel fez uma transação de R$ 530 para um comparsa, usando o celular da vítima. O homem que recebeu o dinheiro foi identificado e indiciado por receptação.

A motorista do Celta foi presa, mas responderá em liberdade com uma tornozeleira eletrônica. O homem que a acompanhava também foi preso, mas seguirá encarcerado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias