Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de matar homem são presos, em Catalão

Outros dois homens também foram detidos suspeitos de fazer parte do crime

Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos de matar homem são presos, em Catalão

Dois homens suspeitos de matar Ian Luiz Pereira, de 21 anos, a tiros, foram presos pela Polícia Militar em um hotel de Catalão no domingo, 16. Outros dois suspeitos de fazerem parte do crime também foram levados à delegacia.

Ian estava em uma rua por volta de 0h15, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto e atiraram contra ele, que foi atingido por três tiros, um deles na cabeça. Após efetuarem os disprados, os suspeitos fugiram. Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros, mas quando a equipe chegou, a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar saiu em busca dos suspeitos e descobriu que eles estavam escondidos em um hotel. Os homens de 20 e 27 anos foram detidos. Outros dois jovens que estavam no hotel também foram detidos suspeitos de integrarem o crime.

Foram apreendidos porções de crack, R$ 515 em espécie, balança de precisão e três celulares.

Os quatro suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Catalão e estão à disposição da Justiça. Os dois suspeitos de atirar contra a vítima têm passagem pela polícia. Não foi divulgada a motivação do crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias