Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de matar homem na frente da mulher grávida são presos e dois estão foragidos

Execução ocorreu em agosto, quando a vítima foi morta em frente a esposa e irmão, que também era alvo dos suspeitos

Foto: Polícia Civil Foto: Polícia Civil

Três homens suspeitos de executarem um homem em agosto, foram presos nesta terça-feira, 31. A execução ocorreu no Setor Maysa, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, o motivo do assassinato foi uma disputa entre traficantes de uma organização criminosa do Pará. A vítima, identificada como Paulo Victor Moisés da Silva, de 25 anos, foi excutada em frente ao irmão e a esposa, que estava grávida na época. Os atiradores não tiveram a identidade revelada.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que os suspeitos pretendiam matar, além de Paulo, o irmão dele, que conseguiu escapar a pé e não foi baleado. Tanto os irmãos quanto os autores dos disparos estavam envolvidos com o tráfico de drogas no Pará, mas decidiram se mudar para Goiás após vários crimes serem mortos por rivais no estado nortista.

Além dos três suspeitos presos, outros dois também têm envolvimento no homicídio. São eles Odimar de Souza Medrado, conhecido como "Fernando", e Pablo Henrique Cardoso Dias, que obtiveram mandados de prisão emitidos, mas até o momento não foram encontrados.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias