Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de se passar por agente de saúde e estuprar mulher é preso

Suspeito se passou por funcionário da Saneago para entrar na casa das vítimas e utilizou um facão para intimidá-las

Polícia Civil Polícia Civil

Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 12, suspeito de ter cometido crimes de estupro e roubo, utilizando facão para intimidar as vítimas. O caso ocorreu no dia 28 de agosto de 2022, na Vila Aguiar, em Goiânia.

A Polícia Civil havia divulgado recentemente fotos do suspeito com o objetivo de obter auxílio na sua identificação e captura. A localização do suspeito foi realizada na Avenida Anhanguera, Setor Santos Dumont, por policiais militares, que o conduziram até a sede do Grupo de Repressão a Roubos (Garra) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). Lá, foram tomadas as medidas cabíveis e realizado o reconhecimento pessoal do autor pelas vítimas.

De acordo com as investigações policiais, no dia dos fatos, o homem deixou a sua tornozeleira eletrônica descarregar, já planejando a prática dos crimes. Em seguida, percorreu a região de Campinas, na capital, em busca de uma residência para assaltar, forçando o portão de várias casas ao longo do trajeto.

Ao chegar na residência das vítimas, o homem encontrou uma idosa no portão e se passou por funcionário da Saneago, o que facilitou a entrada na casa. Após um diálogo breve, o autor rendeu a idosa com um facão e entrou no imóvel, onde estavam presentes mais dois adultos e uma criança, que era portadora de autismo.

Após amarrar as vítimas, o agressor as golpeou com o facão, além de cometer o estupro contra uma das mulheres presentes na residência. Por fim, ele subtraiu dois aparelhos celulares, cartões bancários, joias, bijuterias e aproximadamente R$ 2 mil em espécie.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias