Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de manter esposa e filhos em cárvere privado é preso, em Senador Canedo

Vítimas estavam trancadas desde março deste ano, crianças não conseguiam ir à escola e esposa era forçaca a ter relações sexuais com o suspeito

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de manter esposa e filhos em cárvere privado é preso, em Senador Canedo

Um homem foi detido suspeito de manter esposa e os quatro filhos em cárcere privado por oito meses, em Senador Canedo, na região metropolitana. Os filhos têm 8, 10, 12 e 16 anos de idade, o crime foi denunciado pela sogra do suspeito.

Trancadas desde março deste ano, as crianças não conseguiam sequer frequentar a escola, e de acordo com a mulher, ela e os filhos estavam sem comer há 24 horas quando foram resgatados.

Para ameaçar as vítimas, o suspeito ameaçava as vítimas com uma faca forçava a esposa a manter relações sexuais com ele e, além disso, importunava a filha mais velha.

Após receber a denúncia, os policiais foram até a casa, quando chegaram lá, o homem estava com uma faca na mão. Segundo os agentes, o suspeito tentou fugirm mas foi preso em flagrante, Já as vítimas foram levadas para o Distrito Federal, onde têm família.

Segundo a polícia, o suspeito tem passagem e tinha um mandado de prisão em aberto. Com este crime, ele será investigado por cárcere privado, importunação sexual, estupro, resistência a prisão e ameaça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias