Home / Cidades

CIDADES

Sicredi Cerrado GO reinaugura agência em Quirinópolis

Cerimônia, no dia 8 de novembro, integra programação em comemoração aos 20 anos da cooperativa

Aliando conforto e praticidade, a Sicredi Cerrado GO entregará uma nova agência para comunidade de Quirinópolis. A estrutura, com mais de 890 m², contará com ambientes para atendimentos por segmentos e sala coworking, que poderá ser utilizada pelos associados. A cerimônia acontecerá no dia 8 de novembro, a partir das 19 horas, integrando programação comemorativa dos 20 anos da cooperativa. A nova agência está localizada na avenida Garibalde Teixeira, com a Fábio Garcia da Silveira, no Centro.

A cooperativa chegou à cidade em 2006 e o novo espaço reflete o relacionamento construído no decorrer dos anos, conforme destaca o presidente da Sicredi Cerrado GO. “Quirinópolis tem vocação para o cooperativismo e abraçou o Sicredi desde que chegamos. Essa agência é moderna e acolhedora, mas o maior diferencial que entregamos é o atendimento, focado nas necessidades dos associados e na realização dos seus objetivos”, enalteceu Zeir Ascari.

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 7 milhões de associados e atuação em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, fortalece sua presença nas comunidades também através de iniciativas de impacto social. E em Quirinópolis não é diferente. “Além das ações de educação financeira e doações às entidades, contemplamos três projetos com o nosso Fundo Social. Convidamos todos a conhecerem a força do cooperativismo”, frisou Ascari.

Segundo constatado em pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), o cooperativismo ainda incrementa o Produto Interno Bruto (PIB) per capita dos municípios em 5,6%, cria 6,2% mais vagas de trabalho formal e aumenta o número de estabelecimentos comerciais em 15,7%, estimulando o empreendedorismo local.

Para estar ainda mais próxima das comunidades, a cooperativa inaugurará, em breve, agência também em Aparecida de Goiânia, na avenida Independência. O Sicredi dispõe ainda de uma múltipla rede de canais: aplicativo para transações e internet banking, redes de autoatendimento e atendimento via WhatsApp.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias