Home / Cidades

CIDADES

Secretário é investigado por tentar estuprar servidora em gabinete, em Morrinhos

A mulher informou que, em outubro do ano passado, o secretário chegou a agarrá-la à força dentro do gabinete

Ernani Caetano, está sendo investigado por tentativa de estupro, após uma denúncia feita nesta quarta-feira, 8. Foto/reprodução: Prefeitura de Morrinhos. Ernani Caetano, está sendo investigado por tentativa de estupro, após uma denúncia feita nesta quarta-feira, 8. Foto/reprodução: Prefeitura de Morrinhos.

O secretário de administração de Morrinhos, Ernani Caetano, está sendo investigado por tentativa de estupro, após uma denúncia feita nesta quarta-feira, 8, por uma servidora da prefeitura, de 20 anos, que diz não aguentar mais os abusos por parte do secretário.

Segundo o delegado que investiga o caso, a mulher informou que, em outubro do ano passado, o secretário chegou a agarrá-la à força dentro do gabinete, em uma tentativa de estupro. A jovem relatou ainda que sofria assédios por parte do secretário, mas que seguia trabalhando normalmente, mesmo com muita pressão.

A servidora decidiu sair do emprego e denunciar o secretário pelos abusos que sofreu. A Polícia Civil está investigando o caso. Em nota, a prefeitura de Morrinhos informou que o servidor denunciado foi desligado do quadro de servidores do município.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias