Home / Cidades

CIDADES

Sargento da Polícia Militar é preso suspeito de roubar caminhonete e celular para cobrar dívida

Suspeito teria cometido o crime para cobrar dívida não paga pela vítima

Foto: Reprodução/Polícia Civil Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um sargento da Polícia Militar foi preso na última quarta-feira (13) em Mineiros, no sudoeste de Goiás, sob suspeita de roubar uma caminhonete e um celular. De acordo com a Polícia Civil, o sargento teria emprestado dinheiro para a vítima, que não o pagou, levando-o a tomar medidas extremas.

O nome do suspeito não foi divulgado, impossibilitando o contato com sua defesa para obter posicionamento até o momento desta reportagem.

A prisão ocorreu após a vítima, um homem de 26 anos, relatar à polícia que o sargento já havia ameaçado sua vida por telefone. Ele também afirmou que tentou negociar a dívida com o policial, porém, suas tentativas foram em vão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Segundo informações fornecidas à TV Anhanguera, o suspeito marcou um encontro com a vítima e, durante a conversa, anunciou que iria dirigir a caminhonete dela. Utilizando uma arma, o sargento obrigou o homem a sair do veículo e fugiu com a caminhonete e o celular da vítima. O suspeito foi preso em flagrante e deverá responder por roubo.

A Polícia Militar, por meio de nota oficial, afirmou que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta e que o sargento em questão foi ouvido e encaminhado ao presídio militar em Goiânia.

A corporação reiterou seu compromisso com a ética e a integridade de seus membros.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias