Home / Cidades

CIDADES

Professor é preso suspeito de estupro de vulnerável em Nova Iguaçu

O professor aliciava os alunos até a sua residência e os obrigava a manter relação sexual

A Subdelegacia de Polícia Civil de Nova Iguaçu de Goiás efetuou a prisão do homem. Foto/reprodução: Polícia Civil A Subdelegacia de Polícia Civil de Nova Iguaçu de Goiás efetuou a prisão do homem. Foto/reprodução: Polícia Civil

Um professor suspeito de cometer estupro de vulnerável foi preso nessa quarta-feira, 29, em Nova Iguaçu, após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva. A Subdelegacia de Polícia Civil de Nova Iguaçu de Goiás efetuou a prisão do homem, que é suspeito de praticar crimes de estupro de vulnerável e exploração sexual.

De acordo com a investigação, o professor, que ministrava aula para crianças e adolescentes de Nova Iguaçu os aliciavam até sua residência e os obrigava a manter relação sexual entre si, e também com ele. Um dos adolescentes, hoje com 15 anos, contou que os abusos ocorriam desde que tinha 10 anos.

O professor que dava aula de futebol para algumas vítimas solicitava que elas buscassem a “bola” para o jogo em sua residência, no entanto, era um pretexto para ele cometer os delitos. Após informações de que o suspeito estaria escondido na casa de uma de suas irmãs, a Polícia encontrou o homem dentro do banheiro da residência, onde foi preso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias