Home / Cidades

CIDADES

Professor de escolinha é preso suspeito de estupro

Homem foi flagrado tocando em partes íntimas de menino de 7 anos em clube

Imagem ilustrativa da imagem Professor de escolinha é preso suspeito de estupro

Um professor de 41 anos, que dá aulas em uma escolinha de futebol foi preso por suspeita de estupro de vulnerável, em um clube de Rio Verde no domingo, 26. Policiais civis receberam uma denúncia e flagraram o suspeito apalpando uma criança de sete anos.

De acordo com a polícia, denúncias foram feitas afirmando que um homem visitava o local acompanhado de crianças e apresentava comportamento "estranho" com elas. Com isso, os agentes passaram a monitorar o suspeito.

Durante as investigações, a polícia encontrou o suspeito e o flagrou beijando a barriga e enconstando nas partes íntimas de um menino de sete anos de idade. Após o flagra, o homem foi detido.

De acordo com a polícia, o suspeito é professor de uma escolinha em um bairro de Rio Verde, e no momento do flagrante, estava com seis crianças o clube, elas têm entre 7 e 11 anos de idade.

Após ser detido, o professor foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil informou que a divulgação da imagem do investigado foi permitida com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas, considerando o interesse público na investigação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias