Home / Cidades

CIDADES

Presos fogem de presídio por meio de um buraco no telhado

Fuga ocorreu na Unidade Prisional Regional em Trindade, Goiás

Imagem ilustrativa da imagem Presos fogem de presídio por meio de um buraco no telhado

Quatorze detentos fugiram da Unidade Prisional Regional em Trindade, em Goiás, neste domingo, 15. Os presos fugiram por meio de um buraco feito no telhado.

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP),as forças de segurança pública do estado já foram acionadas e realizam as buscas dos presos, porém, até o momento, apenas um foi recapturado. Os outros treze permanecem foragidos.

A Delegacia Geral de Administração Penitenciária (DGAP),avisa que quaisquer informações sobre os detentos foragidos podem ser comunicadas com total sigilo para o 181 do Disque-Denúncia, o 190 da Polícia Militar, 197 da Polícia Civil, e também para o telefone da Polícia Penal (62) 99858-4776.

A identidade dos presos foi revelada para ajudar nas buscas.

Segue foto dos presos foragidos:

Presos fogem de presídio por meio de um buraco no telhado
Presos fogem de presídio por meio de um buraco no telhado Presos fogem de presídio por meio de um buraco no telhado Presos fogem de presídio por meio de um buraco no telhado Presos fogem de presídio por meio de um buraco no telhado Presos fogem de presídio por meio de um buraco no telhado Presos fogem de presídio por meio de um buraco no telhado Presos fogem de presídio por meio de um buraco no telhado Presos fogem de presídio por meio de um buraco no telhado Presos fogem de presídio por meio de um buraco no telhado Presos fogem de presídio por meio de um buraco no telhado Presos fogem de presídio por meio de um buraco no telhado Presos fogem de presídio por meio de um buraco no telhado

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias