Home / Cidades

CIDADES

Policial que matou vizinho após discussão por som alto, é solto em menos de 12 horas

O policial militar teria matado o vizinho após uma discussão por som alto

Um policial militar foi preso suspeito de matar o vizinho durante uma discussão por causa de som alto. Porém, menos de 12 horas depois ele foi solto, em Goiânia. O crime aconteceu na última sexta-feira, 25, no Jardim Novo Mundo.

A decisão que libertou Arcicio Ribeiro Barros Neto foi emitida antes mesmo do corpo do mecânico Rui Barbosa Teixeira ser liberado para o velório. A liberdade provisória foi assinada pela juíza Érika Barbosa Gomes Cavalcante. A juíza alegou que Arcício é réu primário e, por isso, foi concedido a liberdade.


		Policial que matou vizinho após discussão por som alto, é solto em menos de 12 horas
FOTO: reprodução - TV Anhanguera. Jhulie Caroline dos Santos Pinho

Pouco tempo depois da morte do mecânico, que foi morto por disparos de arma de fogo realizados pelo policial, o agente foi preso em flagrante e confessou o homicídio.

Junto com ele, foram apreendidos uma arma de fogo, munições e um carregador de pistola.

Segundo a esposa da vitima, os dois tiveram uma briga pouco antes do crime e a discussão se deu por conta de um som que estava ligado. Ela ainda afirma que o marido havia ganhado a caixa de som e estaria usando ela pela primeira vez, para comemorar a vitória do Brasil no primeiro jogo da Copa do Mundo.

O advogado do suspeito, afirmou a TV Anhanguera, que não tinha a intenção de matar o vizinho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias