Home / Cidades

CIDADES

Polícia Civil prende irmãos por agressão, roubo e ameaça a casal com arma branca

Casal é vítima de violência: Polícia Civil prende irmãos por agressão e roubo.

Polícia Civil prende irmãos que deram pauladas, pedradas e ameaçaram casal com faca para roubar seus pertences. Polícia Civil prende irmãos que deram pauladas, pedradas e ameaçaram casal com faca para roubar seus pertences.

A Polícia Civil realizou a prisão de dois irmãos, Jhonata Vieira dos Santos, de 25 anos, e Fábio Vieira dos Santos, de 21, responsáveis ​​por um crime de roubo com violência ocorrido no distrito do Jardim Ingá. A ação policial foi conduzida pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) com apoio operacional do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia. Os suspeitos encontram-se detidos.

O crime ocorreu no mês de março, quando um casal foi abordado por indivíduos armados com faca, pedra e pedaço de pau. De forma extremamente violenta, os criminosos agrediram o casal na tentativa de roubar seus pertences.

As vítimas sofreram agressões graves durante o incidente. A mulher foi empurrada pelo agressor, resultando em uma queda que ocasionou uma torção no joelho e a ruptura total dos ligamentos. Ela recebeu atendimento médico no local e precisou se afastar do trabalho durante o período de recuperação. Seu marido também ficou ferido em decorrência da violência sofrida.

O crime cometido com o uso de arma branca possui pena que pode chegar a 15 anos de reclusão, de acordo com a legislação em vigor.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias