Home / Cidades

CIDADES

Polícia Civil conclui inquérito sobre jovens encontrados mortos em Porangatu

O suspeito de cometer os homicídios pode pegar até 100 anos de prisão

Momento em que a polícia localiza os corpos das vítimas. Foto/reprodução: Polícia Civil Momento em que a polícia localiza os corpos das vítimas. Foto/reprodução: Polícia Civil

A Polícia Civil (PC) concluiu nessa quarta-feira, 5, o inquérito sobre três jovens encontrados mortos em covas, em Porangatu. De acordo com o delegado, o suspeito de planejar e executar os crimes recebeu ajuda de um homem e uma mulher para cometer os assassinatos.

Os corpos de Lucas Borges de Azevedo, Raí Nunes da Silva e Marciano Francisco da Silva foram encontrados no dia 13 de fevereiro próximos a um carro queimado. A PC concluiu que os homicídios aconteceram entre os dias 8 e 12 de fevereiro deste ano. Em vídeo gravado por um dos suspeitos após o assassinato, ele chega a dançar forró com mulher ao lado de um dos corpos.

O inquérito policial concluiu que o crime aconteceu por motivo de tráfico de drogas e cobrança de dívidas. O suspeito dos crimes foi indiciado pelos três homicídios, ocultação e vilipêndio dos cadáveres e por dano qualificado. Ao todo, segundo o delegado, o suspeito pode pegar até 100 anos de prisão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias