Home / Cidades

CIDADES

Polícia apreende carga milionária de cocaína em fazenda

Os agentes encontraram centenas de tabletes contendo aproximadamente 437 quilos de pasta base de cocaína,

Reprodução Reprodução

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar de Goiás (PMGO) realizaram, na manhã desta sexta-feira (10), uma das maiores apreensões de drogas da região ao interceptarem uma carga de pasta base de cocaína que havia acabado de ser descarregada de um avião em uma fazenda no noroeste goiano.

Segundo as autoridades, uma equipe da PRF que patrulhava a BR-070 percebeu que uma aeronave de pequeno porte sobrevoava a região de forma suspeita. Logo em seguida, funcionários de uma fazenda denunciaram à polícia que um avião havia pousado sem autorização na propriedade e uma caminhonete teria invadido o local logo após.

Polícia apreende carga milionária de cocaína em fazenda Polícia apreende carga milionária de cocaína em fazenda Polícia apreende carga milionária de cocaína em fazenda

As forças de segurança foram acionadas rapidamente e conseguiram interceptar o veículo com base nas imagens registradas pelos funcionários da fazenda do avião e da caminhonete. Após ordem de parada, os ocupantes atiraram contra a polícia, iniciando um confronto. Dois homens foram baleados e socorridos ao hospital de Jussara.

Dentro da caminhonete, os agentes encontraram centenas de tabletes contendo aproximadamente 437 quilos de pasta base de cocaína. A droga, avaliada em milhões, seria levada para outro estado. A ocorrência foi registrada na Polícia Federal de Goiânia.

A droga, avaliada em milhões, seria levada para outro estado. A ocorrência foi registrada na Polícia Federal de Goiânia,

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias