Home / Cidades

CIDADES

Pastor é preso por abusar e manter em cárcere privado a enteada

A menor foi encaminhada ao IML, com o Conselho Tutelar, tendo sido confirmada a prática sexual

Imagem ilustrativa da imagem Pastor é preso por abusar e manter em cárcere privado a enteada

Um homem, de 59 anos, foi preso por ameaçar, perseguir, praticar violência psicológica e manter em cárcere privado sua enteada, de 14 anos de idade, em Planaltina. A Polícia Civil relatou que o irmão da vítima, procurou a unidade policial informando que no início dessa semana flagrou seu padrasto mantendo relações sexuais com sua irmã adolescente.

Após flagrar, o jovem de 16 anos conversou com sua irmã e perguntou sobre o ocorrido, tendo sido informado que as violações ocorriam há seis anos, e sempre que não havia ninguém em casa. Como a mãe de ambos estava viajando para cuidar de sua mãe, que estava internada no interior do estado, os dois estavam sob os cuidados do padrasto, que, por sua vez, não permitia que eles saíssem a sós e controlava a todo tempo com quem a menor mantinha contato.

No dia da prisão, quando o padrasto precisou sair, a garota e seu irmão procuraram ajuda de um amigo e compareceram na unidade policial para relatar os fatos. A autoridade policial determinou que a equipe realizasse investigações em busca de localizar e prender o suspeito, encontrado enquanto chegava em casa.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias