Home / Cidades

CIDADES

Ossada humana é encontrada em área de preservação perto do Palácio do Planalto, em Brasília

Ainda sem identificação: Ossada humana é encontrada próximo ao Palácio do Planalto durante treinamento do GSI.

Policiais analisam área de mata perto do Palácio do Planalto, em Brasília, após ossada ser encontrada. Policiais analisam área de mata perto do Palácio do Planalto, em Brasília, após ossada ser encontrada.

Uma ossada humana foi encontrada nesta sexta-feira (10) em uma área de preservação próximo ao Palácio do Planalto, em Brasília. O corpo foi localizado durante um treinamento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), que fica ao lado do palácio presidencial.

Os militares que estavam realizando o treinamento informaram que o corpo estava com um celular e uma carteira. A Polícia Civil foi acionada e recolheu os ossos, que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

Os peritos ainda estão analisando o cadáver para determinar a causa da morte da vítima. Além disso, estão investigando há quanto tempo o corpo estava no local. A região onde a ossada foi encontrada fica em uma mata, entre o Palácio do Planalto e o 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Até o momento, a identidade da vítima ainda é desconhecida. A Polícia Civil está trabalhando na tentativa de identificar a pessoa através do celular e da carteira encontrados junto aos restos mortais. A investigação está em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte e descobrir se houve algum crime envolvido no caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias