Home / Cidades

CIDADES

Operação Mãos Dadas em Formosa resulta em cumprimento de mandados e dois flagrantes

A operação policial "Mãos Dadas" em Formosa obtém sucesso com o cumprimento de mandados e a realização de duas prisões em flagrante.

Operação Mãos Dadas em Formosa tem mandados cumpridos e dois flagrantes. Operação Mãos Dadas em Formosa tem mandados cumpridos e dois flagrantes.

Nessa sexta-feira (26), durante a Operação Mãos Dadas, da Secretaria de Segurança Pública, deflagrada em Formosa, a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil cumpriu diversas medidas cautelares. Até o momento, foram 16 mandados de busca e apreensão e duas prisões em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, duas outras pessoas foram presas por força de mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado regional, José Antônio Sena, durante uma ação foram apreendidos cerca de R$ 20 milhões em dinheiro oriundo da mercância de drogas. Além disso, as autoridades confiscaram um veículo avaliador em R$ 100 mil, que também estava ligado ao tráfico de entorpecentes.

A Operação Mãos Dadas é uma iniciativa da Secretaria de Segurança Pública com o objetivo de combater o tráfico de drogas e outras atividades criminosas na região. A ação contou com a participação de agentes da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em conjunto com outras forças de segurança.

O delegado regional enfatizou a importância dessas ações no combate ao crime na região. Ele afirmou que a operação é resultado de um trabalho conjunto e contínuo das autoridades para garantir a segurança e o bem-estar da população.

A operação ainda está em andamento, e novas informações podem surgir ao longo das questões. As pessoas detidas serão encaminhadas para o sistema prisional, onde ficaram à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias