Home / Cidades

CIDADES

Namorado de babá é detido suspeito de estuprar criança

Mãe da criança teria deixado a menina com babá, conhecida da família, por dois dias, a vítima relatou à mãe que foi vítima de estupro

Divulgação/PCGO Divulgação/PCGO

Um indivíduo de 43 anos, namorado de uma babá, foi detido acusado de ter cometido estupro contra uma criança de 3 anos em Trindade. O crime teria ocorrido em 5 de abril, mas somente nesta segunda-feira, 25, o mandado de prisão contra o agressor foi efetivado.

Conforme apurado pelas autoridades, no começo do mês de abril, a mãe da criança a deixou sob os cuidados de uma babá que já era conhecida da família. Quando voltou para buscar a filha dois dias depois, a vítima relatou à mãe ter sido vítima de estupro.

A partir do relato da criança, a mãe procurou as autoridades e registrou um boletim de ocorrência. A polícia realizou investigações para identificar o responsável pelo abuso, tendo em vista que na casa onde ocorreu o crime residiam, além da babá, mais dois homens.

Após a realização de uma oitiva psicológica, a criança conseguiu identificar o autor do abuso sexual, que acabou sendo confirmado como o namorado da babá. Com a comprovação da autoria, as autoridades policiais decidiram representar pela prisão preventiva do suspeito.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias