Home / Cidades

CIDADES

Naçoitan Leite vira réu por tentar matar ex-mulher

Réu entrou com pedido de prisão domiciliar, o que foi negado pela Justiça

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite (sem partido), virou réu por tentar matar a ex-mulher e o namorado dela, após a juíza Izabela Cândida Brito Silva aceitar a denúncia contra ele.

O réu cometeu o crime em 18 de novembro, foi preso no dia 23 de novembro, e no momento está internado após passar mal. Naçoitan ainda tentou entrar com pedido de prisão domiciliar, o que foi negado pela magistrada.

“A unidade prisional tem atendimento médico periódico e, além disso, sempre que necessário, o preso é encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para acompanhamento prioritário, o que, à toda evidência, foi observado no caso em apreço, conforme documentação apresentada pelo próprio pleiteante”, escreveu a juíza.

A solicitação de prisão domiciliar para Naçoitan Leite foi baseada em problemas de saúde surgidos após sua detenção, incluindo náuseas, diarreia e suspeita de ataque cardíaco.

O advogado Francisco Silva, causídico de defesa do prefeito de Iporá, assegurou que dentro de 10 dias Naçoitan se pronunciará legalmente, visto que a recente decisão judicial, emitida em primeira instância, está sujeita a recurso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias