Home / Cidades

CIDADES

Mulheres presas por contrabandear drogas escondidas sob suas saias

Polícia prende mulheres que escondiam drogas sob suas roupas em operação contra o tráfico de entorpecentes.

Mulheres presas por contrabandear drogas escondidas sob suas saias Mulheres presas por contrabandear drogas escondidas sob suas saias

Duas mulheres foram presas em flagrante na cidade de Mineiros, Goiás, acusadas de tráfico de drogas. A equipe da polícia militar recebeu uma denúncia de que as suspeitas estariam utilizando uma motocicleta para entregar drogas na região e iniciou as diligências para localizá-las.

Durante o patrulhamento pelo setor Boa Vista, os policiais militares conseguiram abordar as mulheres, identificadas como uma jovem de 25 anos, com antecedentes criminais por receptação, e outra de 31 anos, com antecedentes criminais por tráfico de drogas e perturbação do sossego público.

Para surpresa dos policiais, ao revistarem as suspeitas, encontraram escondidos sob a saia de uma delas três tabletes de maconha, que pesavam cerca de 1,5 kg de entorpecentes. Além da droga, a equipe também encontrou dinheiro em espécie e um aparelho celular.

As mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Mineiros para as providências cabíveis. A apreensão da droga e a prisão das traficantes reforçam o compromisso das forças policiais em combater o tráfico de drogas na região.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias