Home / Cidades

CIDADES

Mulher é presa suspeita de entregar sobrinha para sexo com namorado

Durante depoimento, a criança afirmou que foi obrigada a beijar o homem, e que ele havia a abusado algumas semanas atrás

Divulgação/PCGO Divulgação/PCGO

Uma mulher e um homem foram presos nesta quinta-feira, 19, suspeitos de estupro de vulnerável. A suspeita, de 50 anos, teria pegado a sobrinha, de 11 anos, na escola e a entregado para o namorado, de 50, para abusá-la sexualmente, e receber R$ 1 mil em troca. O caso ocorreu em Nazário.

Quando a polícia foi realizar a abordagem, a criança estava com o casal. Durante depoimento, a criança afirmou que foi obrigada a beijar o homem, e que ele havia a abusado algumas semanas atrás.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a suspeita coloca a criança dentro do carro em que o suspeito estava. Uma funcionária da escola estranhou a ação.

Após receberem uma denúncia do Conselho Tutelar da cidade, os agentes chegaram até a dupla. A denúncia indicava que a menina havia faltado à escola após ser abordada por uma tia na frente do colégio.

Se os suspeitos forem condenados pelo crime, poderão pegar uma pena de mais de dez anos de cadeia, Somente as iniciais dos nomes dos suspeitos foram divulgados pela Polícia Civil, sendo a mulher S.M.S.S., e o homem, C.V.S..

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias