Home / Cidades

CIDADES

Mulher é presa em flagrante por maus-tratos a animais

Quatro cães e um gato estavam magros e cheios de carrapatos; mulher pode pegar até sete anos de prisão

Polícia averiguou a denúncia e prendeu a mulher que não cuidava dos animais. Foto/reprodução: Polícia Civil Polícia averiguou a denúncia e prendeu a mulher que não cuidava dos animais. Foto/reprodução: Polícia Civil

Uma mulher foi presa em flagrante na última quinta-feira, 27, no Setor Universitário, em Goiânia, por maus-tratos a animais. Após uma denúncia de que quatro cachorros e um jabuti estavam em um imóvel, presos e abandonados, a polícia averiguou a denúncia e prendeu a mulher que não cuidava dos animais.

De acordo com a perícia técnica, foi confirmado que quatro cães e um gato estavam magros e cheios de carrapatos. Três jabutis estavam sem alimentação, comprovando maus-tratos. Foi constatado que a tutora havia se mudado do endereço há cerca de dois meses, ficando apenas uma moradora, que não cuidava dos animais.

A mulher foi autuada em flagrante e conduzida ao grupo especializado. Os jabutis foram levados para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS), os quatros cães levados para a UPA Veterinária do Município de Goiás e o gato, foi internado em uma clínica. Posteriormente, os animais serão levados para o Centro de Zoonoses e precisarão de lares temporários. Pelo crime, a mulher pode pegar até sete anos de prisão.

Confira a situação precária em que os animais viviam:

Mulher é presa em flagrante por maus-tratos a animais
Mulher é presa em flagrante por maus-tratos a animais Mulher é presa em flagrante por maus-tratos a animais Mulher é presa em flagrante por maus-tratos a animais

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias